Veja como participar

Mutirão do emprego em Curitiba tem mais de 1.500 vagas de trabalho nesta terça

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Em busca de um novo trabalho? O Mutirão Emprega Mais Curitiba, realizado nesta terça-feira (21), pela Prefeitura de Curitiba e Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), oferece mais de 1.500 vagas de emprego em 50 empresas.

LEIA MAIS – Estação-tubo importante de Curitiba volta a funcionar nesta terça

A ação de empregabilidade acontece ao lado do Terminal da CIC, das 9h às 16h. As senhas serão entregues até as 12h para o preenchimento de diversas oportunidades profissionais aos trabalhadores de Curitiba e também da Região Metropolitana. 

VIU ESSA? Madalosso oferece 40 vagas de emprego, mas só 3 candidatos aparecem

Vagas e cargos

As vagas são abertas para diferentes áreas e qualificações acadêmicas, com ou sem ensino superior. São oferecidas, vagas para assistente administrativo, auxiliar de produção, logística, de limpeza e cozinha, operador de telemarketing, repositor de produtos, operador de retroescavadeira, servente de pedreiro, eletromecânico, na área comercial, de vendas, recursos humanos, entre muitas outras oportunidades.

Apoio

O Mutirão Emprega Mais conta com a parceria entre Sine Municipal Curitiba e Agência do Trabalhador do Estado, na mediação entre empresas, trabalhadores e ocupação das vagas. A iniciativa também tem apoio da Administração Regional CIC, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM), com a organização logística e estrutural do evento.

Apoiam ainda o Mutirão Emprega Mais CIC, a Fundação de Ação Social (FAS), a Urbs (Urbanização Curitiba), Secretaria Municipal da Saúde, Curitiba S.A, Guarda Municipal e Ceman (Central de Manutenções do Departamento de Edificações), da da Prefeitura.

Saúde e mais serviços

Além da busca profissional dos trabalhadores, a programação prevê, por parte da Secretaria Municipal da Saúde, dicas para interessados em parar de fumar. A equipe da FAS também participa, com o Sine Municipal, no cadastro e encaminhamento dos candidatos às vagas de trabalho. A Urbs vai atender a comunidade com o microônibus do cartão-transporte.

Setores sociais

O evento mostra ainda o envolvimento direto de diferentes setores sociais da região da CIC. Participam e apoiam da ação a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Paróquia Sagrada Família, Santuário São Leopoldo Mandic e Capela Nossa Senhora da Paz.

O Exército Brasileiro também garantiu suporte administrativo, na organização e segurança do evento, por meio da 5ª Região Militar. O 23° Batalhão de Polícia Militar também dará suporte durante a ação de empregabilidade. 

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.