Fuga pela água

Motorista provoca acidente na BR-277, foge e é visto em jet ski; PRF faz buscas

Foto: PRF

Um acidente na pista sentido Curitiba/Litoral da BR-277 deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (20), por volta das 10h30, na altura do km 26, em Morretes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou em estado grave. Dois carros se envolveram na ocorrência. O motorista de um deles, que teria provocando o acidente, fugiu do local.

Segundo a PRF, os veículos envolvidos são um sentra branco e um sandero vermelho. O sentra, segundo testemunhas, teria fechado o sandero, que capotou em seguida. “Os veículos deslocavam sentido litoral, quando, segundo informações de terceiros, o condutor do automóvel Sentra fechou o Sandero e este veio a sair de pista e capotar. Acidente ocorreu numa reta”, informou a PRF.

+ Leia mais: Catadora de recicláveis é atropelada e arrastada por carro em Curitiba

Ainda conforme as equipes, uma busca ao veículo responsável foi realizada pela PRF, com apoio da Guarda Municipal de Pontal de Paraná. O veículo foi localizado estacionado em uma marina, mas o motorista não estava no carro.

A PRF disse que, segundo informações de terceiros, o condutor teria saído da marina com um jet ski verde. O apoio das equipes da Polícia Militar Ambiental foi acionado para tentar localizar o jet ski.

Até por volta das 11h20, a equipe da PRF ainda estava na marina, onde o Sentra foi localizado. As informações são da PRF.

E aí, defesa?

Leonardo Saurin, advogado de defesa do motorista Sentra procurou a Tribuna para dar sua versão do acidente. Segundo ele, os ocupantes do Sandero tiveram ferimentos leves e “nenhum deles ficou em estado grave”, segundo o advogado.

Além disso o advogado informou que, “com relação ao motorista do veículo Sentra, está sendo veiculado que houve fuga do local do acidente, bem como teria usado um jet-ski para fuga da polícia pelo mar. Tais informações estão severamente equivocadas, na medida em que o proprietário procurou a polícia, prestou esclarecimentos e se comprometeu a colaborar com as investigações. Não houve acionamento da Polícia Ambiental ou da Marinha Brasileira para efetuar as buscas. Portanto, é necessária a correção da informação”, diz a versão do advogado do motorista envolvido no acidente.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.