Confronto na pista

Linha Verde tem faixas interditadas após confronto entre Polícia e suspeitos de crime

Foto: Reprodução/Meio Dia Paraná/RPC.

Um confronto entre a Polícia Militar e um uma dupla suspeita de um furto a residência terminou em morte na manhã desta terça-feira (1º), na Linha Verde, em Curitiba. O confronto ocorreu na região do Prado Velho, bem próximo ao tubo PUC. No local um homem suspeito morreu e outro acabou sendo baleado e encaminhado ao hospital.

O transito sentido Pinheirinho na Linha Verde está com um grande congestionamento após duas das três faixas da pista serem bloqueadas para atendimento da ocorrência. Por volta do meio dia uma viatura do Instituto Médico Legal chegou no local para recolher o corpo de um dos suspeitos. A troca de tiros ocorreu perto das 10h45.

Segundo o tenente Matheus, da Polícia Militar, os policiais já tinham informações sobre os suspeitos. “Tínhamos a informação de que estes suspeitos estariam cometendo crimes não só em Curitiba, mas em outras regiões. Eram furtos à residência, aquele crime em que os criminosos entram nas casas roubam os produtos das vítimas e se evadem com o veículo”. explicou o tenente, em entrevista ao Meio Dia Paraná, na RPC.

Segundo o tenente a equipe da Rotam do 12º Batalhão estava em patrulhamento quando visualizou o veículo suspeito e tentou fazer uma abordagem, mas os ocupantes optaram por tentar escapar. “Vendo que não iam conseguir escapar os suspeitos revidaram à abordagem. Houve confronto com um óbito no local e o outro suspeito sendo encaminhado ao hospital”, explicou o policial.

Dentro do veículo abordado pelos policiais vários objetos frutos de roubo tais como televisores e eletrodomésticos. A polícia, inclusive, orienta que as pessoas que tiveram a residência furtada nesta terça-feira ou datas anteriores que compareçam à delegacia para verificar se os produtos são seus.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.