Júri Popular

Julgamento de delegado acusado de matar esposa e enteada é adiado

Erik Wermelinger Busetti, é acusado de matar a esposa e a enteada em 2020, no bairro Atuba, em Curitiba. Foto: Arquivo.

O julgamento do delegado Erik Busetti, acusado de matar a esposa Maritza Guimarães de Souza, e a enteada Ana Carolina de Souza, foi adiado para julho. O júri popular iria ocorrer nesta segunda-feira (08), mas foi transferido para os dias 01, 02 e 03 a pedido da defesa do réu.

O argumento é que não houve tempo para analisar mais de 100 horas de gravação das imagens anexadas ao processo na última sexta-feira (05). O Ministério Público do Paraná (MPPR) concordou com o adiamento.

Erik Wermelinger Busetti, é acusado de matar a esposa e a enteada em 2020, no bairro Atuba, em Curitiba. A mulher assassinada também era policial civil, a escrivã Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos. Já a enteada do delegado, Ana Carolina de Souza, tinha 16 anos. Elas foram baleadas dentro da residência do casal.

As investigações apontaram que o delegado disparou pelo menos sete vezes contra a esposa e seis contra a enteada. Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), o crime foi cometido por “motivo torpe”, pois Erick não aceitou o fim do relacionamento com Maritza, sendo denunciado pelo MPPR por duplo feminicídio.

Maritza e a filha Ana Carolina foram mortas a tiros. Foto: Reprodução

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!
Ô Yeah yeahhhh!

Bruno Mars em Curitiba! E não será apenas um show! Preços e ingressos!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??
Respondido!

Por que a gasolina em Curitiba é mais cara que o resto do Paraná??

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?
Inusitado!

Curitibano foi longe demais?? Você provaria esse crepes de pinhão?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.