Acidente

Incêndio na rápida Portão-Centro assusta moradores no Água Verde; veja vídeo

Um imóvel na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Guilherme Pugsley, a via rápida Portão-Centro, no bairro Água Verde, começou a pegar fogo no final da tarde desta segunda-feira (13). O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 18 horas. Uma ambulância de busca e salvamento foi despachada, mas não havia moradores nos imóveis atingidos. O fogo já foi controlado pelos bombeiros.

LEIA MAIS: Dono do Bar do Torto se acorrenta à agência da Caixa após não ter crédito liberado

O fogo iniciou em uma casa da madeira, onde funcionava um albergue e se espalhou para o imóvel ao lado, onde era um restaurante, que já está desativado há algum tempo. Na esquina, uma borracharia em funcionamento não chegou a ser tomada pelo fogo.

“Nós não temos a causa certa do incêndio. O proprietário do imóvel disse que tinha algumas pessoas que entravam no imóvel sem autorização”, disse a tenente do Corpo de Bombeiros, Ana Paula Baggio, em entrevista à RPC.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo