Na calçada!

Idosa morre após ser atingida por carro desgovernado no Cabral, em Curitiba

Imagem das câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento. Foto: Reprodução/RPC.

Uma mulher de 60 anos morreu na quinta-feira (05), em Curitiba, após ser atropelada por um carro enquanto estava passando por um ponto de ônibus no bairro Cabral. A idosa chegou a ser socorrida, mas, durante a noite, morreu no hospital. A filha da vítima, 18 anos, também foi atingida, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Civil (PCPR), o acidente ocorreu após uma colisão entre dois veículos no cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha com a rua Chichorro Junior. Com o impacto da batida, um dos carros, desgovernado, seguiu em direção ao ponto de ônibus onde estavam mãe e filha. Uma terceira pessoa quase foi atropelada também na calçada.

+Leia mais! Obra gigante para implantação do projeto Inter 2 é assinada em Curitiba

Edgar Santana, delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), relatou que os condutores dos veículos serão intimados a prestar esclarecimentos para entender a dinâmica do ocorrido. “O inquérito foi instalado e já começamos as oitivas. Estamos buscando mais imagens de sistema de monitoramento para entender o acidente, os veículos irão passar por exames periciais, e na sequência vamos verificar se teremos elementos suficientes para relatar o inquérito policial”, disse o delegado para a RPC.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.