Olha eles!

Finalmente fora da incubadora, conheça os quíntuplos de Chopinzinho

Foto: Reprodução / Instagram

E depois de muita expectativa, finalmente os quíntuplos de Chopinzinho (também conhecidos como Quíntuplos de Campo Largo) deixaram a incubadora e foram fotografados todos juntos pela primeira vez. Antonella, Laura, Luis Henrique, Tiago e Jhordan foram direto para os braços dos pais Anielli e Luis Fernando. A equipe médica do Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, não perdeu tempo e também registrou fotos segurando os pequenos.

Na última segunda-feira (21), os três meninos alcançaram mais de 2 quilos e deixaram a incubadora, indo para o berçário do Hospital. Todos apresentam uma boa evolução, ganharam peso e estão saudáveis. Dois dias depois foi a vez das meninas, que embora não estejam acima dos 2 kg, também estão em ótima condição de saúde e e deixaram as incubadoras.

Nesta sexta a pesagem apontou os seguintes resultados: Luis Henrique (2.035 kg), Tiago (2 kg), Jhordan (2.005 kg), Antonella (1.760 kg) e Laura (1.750 kg).

A Tribuna tem acompanhado a saga dos quíntuplos de Chopinzinho há bastante tempo. Confira algumas das reportagens que fizemos, inclusive uma especial com os pais da criança. Também arrecadamos junto com nossos leitores muitos pacotes de fraldas e roupinhas.

– Casal queria um irmãozinho pro Davi e agora espera quíntuplos no Paraná

– Casal precisa de fraldas para os quíntuplos que estão a caminho na Grande Curitiba!

– Perfil fake tentou arrecadar dinheiro em nome de casal grávido de quíntuplos

– Quíntuplos nascem cheios de saúde na Grande Curitiba

– Tribuna entrega doações de leitores para os quíntuplos que nasceram na Grande Curitiba

– Grávidos de quíntuplos recebem doações dos leitores da Tribuna