Publicidade

Curitiba

Quíntuplos nascem cheios de saúde na Grande Curitiba

Tribuna do Paraná
Escrito por Tribuna do Paraná

Eles chegaram ao mundo cheios de saúde! Nasceram, às 21h15 da noite desta segunda-feira (02), os quíntuplos que tiveram a gestação acompanhada pelos Caçadores de Notícias!

Os nomes escolhidos pelos pais Anieli Kurtel, 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33 são: Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella. Eles são agora os irmãos de Davi Luca, filho de Anieli. Os bebês nasceram no hospital do Rocio, em Campo Largo.

“E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:15 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros quíntuplos do Paraná, nossos amados filhos”, postaram os pais no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B170StaDSlu/

Gestação Rara!

Anieli e Luís Fernando planejaram dar um irmão ou irmã a Davi, mas não esperavam que viessem cinco bebês. Leitores da Tribuna ajudaram o casal com fraldas e roupinhas para os bebês. Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná
Anieli e Luís Fernando planejaram dar um irmão ou irmã a Davi, mas não esperavam que viessem cinco bebês. Leitores da Tribuna ajudaram o casal com fraldas e roupinhas para os bebês. Foto: Rodrigo Cunha/Tribuna do Paraná

Anieli e Luís Fernando tiveram a gestação de quíntuplos de forma natural. Já no primeiro exame no hospital do Rocio, onde as crianças nasceram, veio a surpresa: três meninos e duas meninas estavam a caminho. Eles são de Chopinzinho, mas vieram à região de Curitiba para ter o acompanhamento de médico especial por causa da raridade da gestação.

Como ajudar?

Vakinha online pode ser encontrada no site (O número de identificação da Vakinha é o 567080).

Fraldas, pomadas, produtos de higiene Podem ser entregues na sede da Tribuna, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 bairro Tarumã, em Curitiba – Edifício Aroeira Office Park.

*Todas as doações serão entregues ao casal pela equipe da Tribuna!

Casal queria um irmãozinho pro Davi e agora espera quíntuplos no Paraná

 

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

Tribuna do Paraná

Buscamos os mais variados tipos de histórias na Grande Curitiba e litoral: curiosas, engraçadas, problemáticas, exemplos de vida... E-mail: cacadores@tribunadoparana.com.br

(41) 9683-9504