Caso raro!

Casal precisa de fraldas para os quíntuplos que estão a caminho na Grande Curitiba!

Casal da Grande Curitiba engravidou naturalmente de cinco bebes, que seguem saudáveis na gestação. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Casal da Grande Curitiba engravidou naturalmente de cinco bebes, que seguem saudáveis na gestação. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Depois que a história da família que veio para a Grande Curitiba para esperar o nascimento de quíntuplos foi publicada pelos Caçadores de Notícias, muita gente do bem decidiu ajudar. A Tribuna recebeu doações de muitos produtos, mas uma coisa em especial está faltando: fraldas!

 

Desde quando a matéria foi publicada, no dia 7 de agosto, muitas pessoas trouxeram produtos que vão desde roupinhas, cobertas, polvo solidário e também alguns produtos para recém nascidos. Porém, a demanda por fralda é grande uma vez que são cinco a caminho: três meninos e duas meninas, concebidos de forma natural.

Foto: Tribuna do Paraná.
Doações dos leitores têm roupas, cobertas e produtos para recém-nascidos. Mas a família precisa muito de fraldas! Foto: Tribuna do Paraná.

Casal espera quíntuplos na Grande Curitiba

O casal Anieli Kurtel, 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33, são os pais dos quíntuplos. E, ao que tudo indica, esta deverá ser a primeira gestação de quíntuplos bem sucedida da história do Paraná. O casal, morador de Chopinzinho, no oeste do Paraná, precisou vir à Grande Curitiba para o acompanhamento médico, de tão rara que é a gestação de quíntuplos. Conheça mais da história deles!

Solidarizo-se com a história de Anieli e Luis Fernando, basta procurar a Tribuna (no endereço abaixo), ou colaborar com a vaquinha online.

Como ajudar?

Vakinha online pode ser encontrada no site (O número de identificação da Vakinha é o 567080).
Fraldas, pomadas, produtos de higiene Podem ser entregues na sede da Tribuna, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 bairro Tarumã, em Curitiba – Edifício Aroeira Office Park.

Informações pelo telefone (41) 3321-8578 / 8579

*Pede-se não levar diretamente ao casal, pois não há espaço na pousada e a gestante necessita de repouso. Todas as doações serão entregues ao casal pela equipe da Tribuna!

Casal queria um irmãozinho pro Davi e agora espera quíntuplos no Paraná