Executado no lugar do enteado em Campo Largo

Homens encapuzados arrombaram a casa de Wilson Altevir de Andrade, 38 anos, à procura de seu enteado, na madrugada de ontem, no bairro Ferraria, em Campo Largo. Como não encontraram o rapaz, o padrasto foi levado à força no carro dos assassinos e executado com dois tiros na cabeça.

Segundo informações da delegacia de Campo Largo, por volta das 3h, quatro homens chegaram em dois veículos à casa de Wilson, na Rua Campos Novos, Vila Pompeia, e gritaram o nome de seu enteado, Adriano Arcanjo. C

omo o rapaz não apareceu, o bando arrombou a porta e encontrou o padrasto de Adriano, que informou aos encapuzados que seu enteado estava dormindo na casa da namorada.

Os bandidos obrigaram Wilson a levá-los até onde Adriano estava, mas o executaram a duas quadras de sua residência. Os assassinos abandonaram o corpo na rua e fugiram.

Mistério

Segundo o investigador Marcos Gogola, a arma utilizada no crime era de calibre 45. Conforme Gogola, o enteado da vítima foi ouvido na manhã de ontem, porém afirmou que não era ameaçado de morte. A polícia espera identificar os veículos dos criminosos para chegar ao paradeiro da quadrilha.