Para universitários

Empresa multinacional da Região de Curitiba abre vagas em programa de estágio

Foto: Divulgação

A multinacional finlandesa Valmet, que tem unidades no Brasil na Região Metropolitana da Curitiba, em Araucária (PR), além de Belo Horizonte (MG) e Sorocaba (SP), abriu inscrições para estagiários em seu Programa de Estágio Valmet 2024 #FirstStepForward.

LEIA MAIS – Gigante dos cosméticos da região de Curitiba abre vagas de trainee e estágio; salário chega a R$ 8 mil

A empresa que atua no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, vai selecionar estudantes do ensino superior para vagas nestas três unidades no país.

O  programa oferece vagas nas áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing e Comércio Exterior.

Quem pode participar

Os candidatos devem ser estudantes com, pelo menos, dois anos para a finalização do curso de graduação, com disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, em uma das unidades Valmet localizadas nos estados do Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

VIU ESSA? Concurso público: Cidade da RMC tem 46 vagas e salário de até R$16 mil

O programa de estágio terá a duração de 12 meses, com possibilidade de renovação. O processo seletivo inclui testes virtuais, dinâmicas e entrevistas presenciais.

Benefícios

Os talentos aprovados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios, de acordo com a localidade, como refeitório no local; vale-transporte, transporte fretado ou estacionamento; assistência médica e seguro de vida. O programa de estágio é presencial, com duração de 6 horas diárias. 

Para participar do processo seletivo do programa #FirstStepForward, os interessados devem se cadastrar até o dia 24 de setembro de 2023, diretamente no site da empresa. 

O programa de estágio

O programa oferece aos estudantes um plano de desenvolvimento para ampliar sua bagagem de conhecimentos e enriquecer a trajetória profissional. Isso inclui treinamentos e apoio do time de colaboradores e lideranças da companhia, além de participação em  projetos, desafios e iniciativas em suas áreas de atuação.

“Estudantes que buscam ter contato com diferentes culturas dentro de uma empresa global e uma rotina dinâmica de muitos aprendizados para o seu desenvolvimento pessoal e profissional estão convidados a se inscreverem no nosso processo seletivo”, explica a diretora de RH e HSE da Valmet, Flávia Vieira. 

Certificada pelo instituto Great Place to Work (GPTW), a Valmet é considerada um excelente lugar para se trabalhar. “Nosso programa de estágio é uma grande oportunidade para quem está dando os primeiros passos ou em transição na carreira profissional e busca um ambiente multicultural, inovador e diverso. Quem se encaixa nos requisitos e tem um perfil dinâmico e inovador não pode deixar de se candidatar”, reforça Flavia.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.