Desconhecido é perseguido e morto em Piraquara

Uma mulher acordou na madrugada desta quinta-feira (23) com o barulho de tiros e de pessoas correndo no quintal de casa. Ela olhou pela janela e não viu nada. Pela manhã, no terreno do vizinho, um homem foi encontrado morto.

Foram ouvidos cinco disparos e depois de alguns minutos de silêncio, mais dois. A vítima foi perseguida pelo assassino, e ambos pularam o muro de algumas residências. Funcionários de uma borracharia que trabalham na ampliação da empresa com a construção de um lava car na Rua Herbert Trapp, Jardim Guarituba, em Piraquara, chegaram pouco antes das 9h e acharam o cadáver.

A vítima foi atingida por um disparo no pescoço e outro na mão esquerda. O homem aparentava ter 25 anos, era muito magro, tinha pele parda e não portava documentos. Ele não foi reconhecido pelos moradores da região. Ele tinha uma tatuagem tribal na barriga, os dizeres “SK8” tatuados na perna esquerda, e vestia camiseta laranja, moleton roxo e bermuda marrom clara.

O corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal de Curitiba até o final da manhã de ontem. A Delegacia de Piraquara investiga o homicídio.