Fogo no hospital!

De cortar o coração! Fotos de antes e depois mostram destruição de incêndio no Hospital Pequeno Príncipe

Imagem mostra o antes e depois do incêndio que devastou setores do Hospital Pequeno Príncipe.
Foto: Colaboração/Hospital Pequeno Príncipe.

O incêndio no ambulatório de Oncologia e Hematologia do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba na manhã desta terça-feira (31), deixou um rastro de destruição em um local em que crianças fazem quimioterapia. A instituição é referência no Brasil há mais de 100 anos e presta atendimento de saúde ao público infanto-juvenil.

No espaço que foi consumido pelo fogo os pacientes e acompanhantes tinham estrutura para realizar os procedimentos clínicos. A Tribuna do Paraná recebeu as imagens de como eram as salas antes do incêndio. Veja abaixo com era o local antes do incêndio:

O Hospital Pequeno Príncipe não revelou o tamanho do prejuízo financeiro, mas lamentou o transtorno provocado para pacientes que tinham consulta para a terça-feira. “O Hospital se solidariza com o colaborador ferido, pacientes, famílias e demais equipes impactadas e reforça que está atuando para que os atendimentos sejam restabelecidos com qualidade e segurança para os pacientes, familiares e profissionais o mais breve possível”, informou por meio de nota para a imprensa.

Um colaborador que trabalha no setor de Manutenção ficou ferido, com queimadura leve no braço. Veja abaixo como ficou o local após ser atingido pelas chamas.

O que causou o incêndio no Hospital Pequeno Príncipe?

Uma enfermeira do hospital percebeu por volta das 7h30, um vazamento de oxigênio no setor de Oncologia. Ela chamou um funcionário do setor de Manutenção que realizou o manuseio do equipamento, mas houve uma explosão. Com o fogo, a equipe de brigada do próprio hospital foi chamada para evitar que o incêndio se alastrasse para outros departamentos.

No momento da explosão e do incêndio não havia pacientes no setor, pois as consultas começam às 8 horas. Por ora, os atendimentos no Serviço de Ortopedia e exames de ecocardio, holter, eletroencefalo e raio-x serão reagendados. Com o incêndio no ambulatório, de Oncologia e Hematologia, a instituição está preparando um espaço alternativo para atender os pacientes.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.