Enorme!

Cratera gigante é um perigo a pedestres e motoristas de importante avenida de Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Uma cratera se abriu desde a última quinta-feira (10), na calçada da movimentada Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em Curitiba. O local leva risco não só aos motoristas que trafegam pelo movimentado trecho de Curitiba, mas inclusive aos pedestres, já que a cratera estava sem sinalização no dia em que flagramos e com água dentro. A prefeitura de Curitiba informou nesta segunda-feira (14), que nesta semana o local vai ser arrumado. 

+Leia mais! Tradicional panificadora de Curitiba terá nova loja em setembro

O buraco é grande na calçada e a queda de uma pessoa é um risco real. Acredita-se que devido à intensidade da chuva da semana passada ou mesmo a passagem de um caminhão possa ter provocado o surgimento do buraco gigante. O local é cercado por empresas de grande porte que utilizam veículos pesados para transporte de equipamentos e insumos.

E aí, Prefeitura?

A prefeitura em contato com a Tribuna do Paraná, informou que na execução do serviço vai ser possível constatar o motivo do buraco, ver se quebrou ou deslocou algum tipo de ligação, utilizando uma retroescavadeira. A utilização do mecanismo depende do tempo, pois em dias chuvosos, não se faz escavação. 

+Sem água? Bairros de Curitiba ficam sem água para serviços na rede da Sanepar; veja lista

Atualização! Na manhã desta terça-feira (15), o Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) informou que começou, nesta segunda-feira (14), o reparo na galeria de águas pluviais no calçamento da Av. Juscelino Kubitschek, na altura do nº12285. “A previsão, dependendo do tempo, é que a parte da drenagem seja concluída até o fim desta semana. Depois disso a equipe do Distrito Urbano da Regional vai reestabelecer a calçada. O afundamento do passeio e a quebra da galeria foi ocasionada pela carga de veículo pesado estacionado no local”, informou a prefeitura para a reportagem da Tribuna.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.