Corpo carbonizado encontrado em Pinhais

O corpo de um jovem parcialmente carbonizado, com as mãos e os pés amarrados e a cabeça coberta com uma lona atada por uma corda, foi localizado por policiais militares de Pinhais, na tarde de ontem, numa rua de chão que termina na Estrada Ecológica, Jardim Boa Vista. O cadáver foi desovado numa vala e tinha uma marca de tiro à queima-roupa na cabeça, segundo apurado pela perícia.

O tenente Marcos, da PM de Pinhais, contou que, pela manhã, a polícia recebeu uma denúncia via 190, informando que havia um corpo caído na vala. “Viemos até o local, mas não foi possível avistar o cadáver do nível da rua”, comentou o tenente. À tarde, a polícia foi chamada por volta das 15h30 e encontrou cadáver, sendo devorado por cachorros.

Perna

O rapaz, aparentando pouco mais de 20 anos, usava camiseta vermelha, calça jeans preta, cinto preto, um moletom -que foi queimado – e um relógio. Ao retirar a lona que envolvia a cabeça da vítima, a perita Jussara Joeckel constatou o tiro na cabeça. A perita também apurou que a vítima tinha um fêmur quebrado. “Não dá para saber se ele foi agredido antes ou depois de morto. Acredito que o crime tenha ocorrido na noite de terça-feira ou na madrugada”, disse.

Policiais conversaram com moradores de uma chácara próxima, porém ninguém disse ter ouvido barulho de carro ou estampido. “Ele foi trazido para cá e jogado nessa vala que fica a um metro do nível da rua. Acredito que o saco envolto na cabeça foi embebido em combustível para atear fogo”, concluiu a perita. Como uma das mãos ficou intacta, papiloscopistas do Instituto de Identificação tentarão descobrir quem é a vítima pelo exame de digitais.

Veja na galeria de fotos do crime.