PERIGO NO CONTORNO!

Contorno Norte: homem desafia trânsito pesado em meio aos veículos e gera acidente; Vídeo!

Um flagra registrado pela Tribuna no começo da tarde desta quarta-feira (26) mostra uma situação preocupante que gerou, além do risco de atropelamento, a possibilidade de acidente grave no Contorno Norte, a PR-418. Um homem andava sem destino no meio da pista, entre carros e caminhões, desafiando o trânsito caótico no trecho. Por causa da necessidade dos motoristas pararem bruscamente, uma colisão leve foi registrada no trecho. Veja imagens e vídeo abaixo!

+Viu essa? Carro popular apreendido no Paraná recebe lance de R$ 27 milhões em leilão

Muitos motoristas que presenciavam a cena reduziam a velocidade e buzinavam para o homem, que andava completamente sem medo entre os veículos, desafiando a própria sorte e levando risco a todos que por ali passavam. Dois carros colidiram depois que um deles reduziu a velocidade por causa do risco da situação. nada grave, os motoristas seguiram viagem logo em seguida.

O homem, não identificado, circulava pelo meio do Contorno Norte perto da Estrada Ângelo Pianaro, na região da Vila Três Pinheiros, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

O flagra feito pelo repórter fotográfico Átila Alberti, da Tribuna do Paraná, mostra o risco em que o homem se colocou e o perigo de acidente gerado por causa da atitude dele. Em determinado momento da “aventura” do homem, um caminhoneiro desembarcou para tentar orientar o homem sobre os perigos de estar caminhando no meio do Contorno Norte.

Após circular no meio da pista, o homem saiu da rodovia e sentou-se em uma cadeira de um trailer de salgados na marginal do Contorno Norte. Felizmente nada de mais grave ocorreu.

A reportagem da Tribuna tentou acionar a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela PR-418, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.