Expansão

Com investimento milionário, cooperativa inaugura nova agência em Curitiba

Nova agência da Sicredi em Curitiba. Foto: Divulgação

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba inaugurou nessa terça (12) mais uma agência na capital paranaense, no bairro Hugo Lange. A abertura da 16ª agência no município reforça o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento local e expansão da cooperativa na capital.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de lideranças da cooperativa e da comunidade local. Entre elas, estavam o secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Sr. Norberto Ortigara, o superintendente do Sescoop e representante da Ocepar, Sr. Leonardo Boesche e o diretor de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adilson Sá.

+ Leia mais: Com milhares de seguidores nas redes, Kathy é catadora de recicláveis em Curitiba e atração por onde passa!

Marcando um investimento de R$ 3,9 milhões, a agência de Hugo Lange é a quarta inauguração realizada somente em 2023 pela cooperativa no município. “A expansão da presença física reforça o compromisso com nossos associados, oferecendo às pessoas e empresas o poder de escolha de como e onde querem ser atendidos, seja em nossas agências ou através dos canais digitas, tendo o relacionamento como diferencial, além do impacto positivo na geração de empregos e renda na região”, destaca o presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Marcio Zwierewicz.

Localizada na rua Padre Germano Mayer, 2055, a nova agência tem 633 m² de área total e conta com uma estrutura completa de atendimento para pessoa física e jurídica, dois guichês de caixas e três caixas eletrônicos. Com foco no conforto dos associados, o local dispõe de espaço café, espaço kids e 17 vagas de estacionamento gratuito, sendo 13 no subsolo.

O horário de atendimento da agência é de segunda à sexta-feira das 10h às 16h e do autoatendimento é de segunda à sexta-feira das 06h às 20h.

Para Leila Grik, diretora executiva da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP o relacionamento é uma das premissas do Sicredi e isso se reforça a cada inauguração.

“Investimos em novas agências e na expansão da nossa rede física de atendimento porque, no Sicredi, temos o compromisso de estarmos próximos dos associados, atendendo às demandas identificadas em cada região e fomentando o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida. Queremos levar nossas soluções financeiras para que mais pessoas possam abrir uma conta corrente ou poupança no Sicredi e usufruir dos benefícios que o cooperativismo gera para associados e para região”, finaliza a diretora.

+ Veja também: Greca lidera pesquisa para prefeitura de Curitiba. Mas ele pode concorrer?

Com essa inauguração, a cooperativa, que hoje possui mais de 130 mil associados, chega a 44 agências em operação nos Campos Gerais, na Grande Curitiba, no Vale do Ribeira e na Baixada Santista.

Para 2024, novos investimentos estão previstos com a troca dos prédios para modernização das instalações de Colombo São Gabriel – PR e em Cajati – SP, e outras cinco inaugurações, sendo uma em Colombo Guaraituba e uma em Almirante Tamandaré, no Paraná, e outras três no Vale do Ribeira em São Paulo. E ainda, em fase final de negociações, um novo município no Paraná, podendo chegar a 8 inaugurações em 2024.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.