Selvageria!!

Briga de torcida no Água Verde assusta moradores; teve quebradeira, fogos de artifício e gritaria!

Vídeos que circulam pela internet mostram a confusão generalizada no Água Verde. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Uma briga entre “torcedores” assustou moradores do bairro Água Verde, em Curitiba, na noite deste domingo (03). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a confusão generalizada registrada na esquina da Avenida República Argentina com a Rua Coronel Ottoni Maciel, no bairro Água Verde. Os marginais ainda não foram identificados.

Moradores registraram a confusão que teve briga, correria, fogos de artifício, paus e pedras. Um grupo de torcedores veio pela Rua Coronel Ottoni Maciel em direção à Avenida República Argentina, até um bar onde outros torcedores assistiam a um jogo de futebol. Eles invadiram o local dando início à confusão generalizada.

Os marginais estavam com pedaços de pau, pedras, fogos de artifício e promoveram o caos no local. Um carro que estava estacionado perto acabou sendo danificado pelos marginais.

Muitos cacos de vidro, pedaços de madeira, fogos de artifício, pedaços de cadeira e mesas estavam espalhados na manhã desta segunda-feira no local da briga generalizada.

A polícia Militar foi chamada e chegou ao local com várias viaturas para localizar os marginais responsáveis pela ação. Um helicóptero ajudou nas buscas, já que muitos destes marginais se dispersaram com a chegada das viaturas.

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), delegacia responsável por este tipo de ocorrência já tem imagens de ação marginal e segue nas investigações.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido
Construção irregular

Condomínio em Curitiba construído em área de preservação será demolido

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis
Novidade

Praça centenária de Curitiba terá revitalização milionária e quadra de beach tênis

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos
Mais segurança

Com investimento milionário, Paraná instala superpostes na praia de Matinhos

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.