Borracheiro acorda e toma ‘café com bala’ na Caximba

Com três tiros, o borracheiro Orlandi Polli Ramos, 47 anos, foi assassinado na porta de casa, por volta das 6h da manhã de ontem (13). Ele ainda cambaleou rumo ao quarto, mas caiu sem vida na entrada da cozinha. A residência, que fica no mesmo imóvel da borracharia, está localizada na Rua Francisco Beraldi Paulino, bairro Caximba. A propriedade em volta do estabelecimento é bem ampla e possui um campo aberto. Segundo a mulher de Orlandi, no início da madrugada dois homens o chamaram pelo nome para concertar um pneu, porém ele não atendeu a dupla, permanecendo na cama.

 Pela manhã, os dois teriam voltado, mas segundo a polícia, teriam gritado apenas a palavra “borracheiro”. Quando a vítima abriu a porta, foi recebida com os disparos fatais. Esposa e a filha de dez anos ficaram desesperadas e chamaram a polícia, porém, quando as viaturas chegaram, os assassinos já estavam longe dali. Na hora dos tiros, a mulher a garota estavam em outro cômodo da casa e não presenciaram a cena violenta.

 “Conversamos com algumas pessoas que tinham informações sobre os assassinos. Há indícios de que esta morte esteja ligada a outros crimes, cometidos nesta mesma região da cidade”, comentou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. O móvito do assassinato ainda não foi divulgado.