enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Verde e amarelo

Boca Maldita é tomada por manifestantes contrários às decisões do STF

  • Por Maria Luiza Piccoli

Manifestantes ligados aos movimentos de direita e frentes defensoras da atual presidência da república organizaram um protesto na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, na tarde deste domingo (07). A data coincide com o marco de um ano da prisão do ex-presidente Lula, que também provocou movimentação em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Com objetivo de “celebrarem” a prisão de Lula e – principalmente – manifestarem contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, há alguns meses, determinou a competência da Justiça Eleitoral para julgar processos da Lava Jato relativos aos crimes de caixa 2, os manifestantes consideram a transferência da análise dos processos à Justiça Eleitoral como uma tentativa de desarticular a Operação Lava Jato.

Organizado pelos grupos Movimento Brasil Livre (MBL), República de Curitiba, entre outros, o protesto deve se estender ao longo da tarde deste domingo com previsão de término para as 18h.

Também no Ahu!

Foto: Colaboração.

Foto: Colaboração.

Uma manifestação contra o ex-presidente Lula e também contra os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski e a favor da Operação Lava Jato foi registrada em frente à Justiça Federal no bairro Ahú, em Curitiba, na tarde deste domingo. Cerca de 50 pessoas estiveram no movimento que gerou ainda um abaixo assinado em apoio a Operação Lava Jato.

Os participantes deste movimento, inclusive, pretender apresentar um pedido de impeachment de Gilmar Mendes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Boca Maldita é tomada por manifestantes contrários às decisões do STF"


MARIANA  SOUZA DA SILVA
MARIANA SOUZA DA SILVA
4 meses 15 dias atrás

Boca maldita foi tomada for acéfalos pseudo patriotas que sairma da toca nos ultimos anos para vomitar suas intolerâncias e preconceitos.

Gui Pie
Gui Pie
4 meses 15 dias atrás

mariana mais uma idi0ta de plantão que defende bandido em vez da nação! aprende a escrever primeiro tonta.

Raul Mattos
Raul Mattos
4 meses 16 dias atrás

Fora STF, chega de incompetentes, com raras exceções.

Gui Pie
Gui Pie
4 meses 16 dias atrás

Graças a esse povo é que teremos rumos diferentes nesse país… Chega de filhosdeumasputas no poder roubando e soltando ladrão! Parabéns quem foi para a rua!!!

MARIANA  SOUZA DA SILVA
MARIANA SOUZA DA SILVA
4 meses 15 dias atrás

vai ser bem diferente mesmo! kkkkkkkkkkkkk
Agora temos 1 familia inteira de ladrões no poder, ninguém mais se aposenta a não ser politicos e militares e Chega de filhosdeumasputas como você nesse país!

Gui Pie
Gui Pie
4 meses 15 dias atrás

seu presidente ta preso sua babaca!!! não defendo bandido! e fdputha a qui é vc!

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
4 meses 16 dias atrás

Cadê a CPI da toga?

Adriano
Adriano
4 meses 16 dias atrás

Pretendem apresentar um pedido de impeachment contra Gilmar Mendes, eles também por um acaso não vão querer tirar Deus do céu e colocar outra pessoa lá, ou remover o presidente dos EUA à força, ou querer declarar guerra contra a Venezuela também … que gente mais “poderosa” de ter essa pretensão

rafael bueno
rafael bueno
4 meses 15 dias atrás

cala a boca burro!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas