Causador fugiu!

Após ser fechado por van, motociclista morre ao ser lançado de ribanceira na BR-277

Motociclista não resistiu ao ser laçado de uma ribanceira. Fotos: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Motociclista não resistiu ao ser laçado de uma ribanceira. Fotos: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Maylon Guilherme Schneider, 22 anos, morreu na hora ao ser lançado da motocicleta que pilotava, na noite desta quarta-feira (6), na BR-277, na região do bairro Cajuru, em Curitiba. O motorista que provocou o acidente fugiu do local, sem sequer acionar o socorro, mas testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi uma van.

+Caçadores! Professores dão aulas de graça para alunos que querem passar no vestibular!

Conforme o agente Alexandre, da PRF, pelo menos duas testemunhas afirmaram ter visto o acidente acontecer. “Uma mulher, que não quis se identificar, e um rapaz. Ambos contaram a mesma coisa, mas não souberam dar nenhuma característica do veículo, como as placas”, explicou.

Aos agentes da PRF, as duas testemunhas contaram que viram quando o motorista da van fechou o motociclista. “A moto foi arrastada por mais de 20 metros até que colidiu contra a proteção metálica (guard rail) e a vítima foi lançada na ribanceira, de altura de quase 10 metros”, contou Alexandre.

+Leia mais! Uber lança novos dispositivos por mais segurança, contra assédio e ‘papo furado’

O rapaz morreu na hora com a queda da ribanceira. A equipe da PRF repassou todas as informações que conseguiu coletar, das duas testemunhas que presenciaram o acidente, e cabe agora à Polícia Civil encontrar o motorista da van que fugiu depois de provocar a tragédia. Informações que possam ajudar devem ser passadas à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) pelo telefone (41) 3261-6630.

+Viu essa? Contorno Leste registra mais um trágico acidente: motociclista não resistiu!

*Com informações do repórter fotográfico Lineu Filho!

acidente1

Veja quais municípios correm o risco de desaparecer no Paraná

 

 

 

 

Voltar ao topo