enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

mais-pop

Passenger traz seu folk à turnê de Ed Sheeran

  • Por Estadão Conteúdo

Michael David Rosenberg, o Passenger, tocou por anos nas ruas e em minúsculos clubes da Austrália e da Inglaterra – há 11 anos, ele comentou numa entrevista recente ao jornal The Sun, dividiu o palco com um garoto de 16 anos chamado Ed Sheeran para um público de 30 pessoas em Cambridge.

Agora, Passenger acompanha o velho amigo em turnês pelo mundo – ele abre os três shows de Ed Sheeran esta semana, em São Paulo e Porto Alegre, e depois de um giro pela América Latina em março volta para a capital paulista em show solo.

Também graças a uma ajudinha do amigo, as turnês de Sheeran arrebanham milhões de pessoas nos 5 continentes, afinal, Passenger é hoje também um membro do “Clube do Bilhão”: Let Her Go, uma canção sua de 2012, tem hoje 2,3 bilhões de visualizações no Youtube.

Não confundir com Let It Go, a canção do filme Frozen. “Esse filme arruinou a minha vida”, chegou a dizer, bem-humorado.

Em 2018, ele lançou Runaway, seu décimo álbum, novo conjunto de canções de folk pop com letras sofridas.

“Não seria o Passenger se não tivesse uma canção de término de relacionamento, seria?”, disse ele nessa entrevista, falando de Hell or High Water, a primeira faixa. “Eu a fiz depois de sair de um namoro, estava um pouco confuso com a coisa toda – aquelas questões que você se faz, tentando entender por que não deu certo.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas