Após conquistar todo Brasil com o DVD mais elogiado na atualidade e atingir, por três meses, a liderança nas rádios com Quando a Bad bater, Luan Santana lançou, nesta quinta-feira (10), mais uma faixa do novo trabalho. O cantor disponibilizou Água com Açúcar, música assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, que promete ser o hit de VIVA, gravado no mês de maio em Salvador, na Bahia.

O lançamento teve como ponta-pé inicial um flashmob em plena Avenida Paulista, São Paulo. Durante a ação, atores do musical Isso que é Amor cantaram musicas de Luan, ao vivo, começando por Água Com Açúcar, acompanhados por um grupo de bailarinos, em meio ao movimento frenético da multidão.

+Veja essa: Grupo Jeito Moleque fala sobre novos desafios da banda em Curitiba

Garrafinhas contendo água com açúcar foram distribuídas durante a apresentação. Junto ao frasco, uma tag com uma mensagem de Luan desafiando as pessoas a se declararem aos seus parentes, amigos e amores. Ouça a música aqui:

+Viu isso? Giovanna Antonelli faz festa de aniversário com tema inusitado para as filhas gêmeas

A segunda ação do dia ficou por conta de uma Live para o YouTube , diretamente do estúdio de Luan Santana em Alphaville, oficializando assim o lançamento no canal, às 15h30. Agora, é aguardar as ondas dos rádios para sacramentar mais um sucesso na brilhante carreira do astro.

Paralelamente a essas ações, Luan Santana mandou presentear amigos, influenciadores, imprensa, apresentadores e produtores de TV com um produto corporal idealizado com água e açúcar, fabricado pela AVATIM. Sem produção comercial, apenas promocional, a marca criou versão exclusiva do seu famoso açúcar em óleo, mas aumentando a base “água com açúcar”.

“Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de “Água com Açúcar”, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan. Veja a live completa:

Show em Curitiba!

Neste sábado (12), Luan Santana vai estar junto com Anitta no palco da Live Curitiba para dois shows que prometem esquentar ainda mais a noite dos curitibanos. O cantor traz a turnê do novo projeto, que por ser uma estrutura muito tecnológica e grandiosa, que exigiria certa logística para percorrer o Brasil, o cantor adaptou o que foi gravado para a realidade da estrada, mas disse, com exclusividade à Tribuna, que não foi fácil pensar no cenário da nova tour. “Foi um grande desafio, na verdade. Porque o VIVA é muito grande, o show que a gente fez em Salvador tem dimensões muito grandes, é muito alto, muito largo”. Os ingressos, que incluem não só o show de Luan como também o de Anitta, estão à venda pelo Disk-Ingressos e custam a partir de R$ 80.

Jão lança ‘Anti-Herói’, novo disco inspirado em fim de relacionamento