Fnac em Curitiba é o fim da solidão

Quem conhece o conceito dessa megalivraria, acaba se apaixonando pelo sistema inteiro. A francesa Fnac, que já possui lojas na região Leste e em toda a Europa ocidental, vai inaugurar, na quinta-feira que vem, sua quinta loja no Brasil, em Curitiba, no Park Shopping Barigüi.

A loja local vai utilizar modernas tecnologias para exibição, demonstração e experimentação de produtos culturais e de informação. Nenhuma empresa no mundo consegue harmonizar tão bem as áreas de comércio e cultura.

O diferencial desse novo conceito para o curitibano vai ser a facilidade de encontrar produtos de alta qualidade e, melhor ainda, poder ler, fuçar, pesquisar, ouvir músicas, fazer um lanche, ouvir palestras, assistir shows e concertos e até tirar um cochilo aqui ou ali dentro. Sem qualquer custo. Sim, o cliente pode abrir os produtos, sejam eles livros ou discos, usá-los e depois deixar por lá, sem constrangimento, sem pressão dos vendedores.

O ambiente ao mesmo tempo de vanguarda, confortável e muito funcional, graças também, à utilização de materiais leves como o alumínio, e ao equilíbrio de cores e padrões diferentes, que demarcam as seções.

A Fnac Curitiba vai oferecer venda de ingressos para shows em diversos locais, até Cyber Café, passando por revistaria, livros, música (CDs e DVDs), fotografia, telefonia, informática, áudio e vídeo.

O local é grande, confortável e até assustador pelas ofertas, não muito comuns no Brasil, de produtos legais sem a obrigação de gastar. Por essas e outras, solitários locais ganham um espaço para gastar e perder tempo. Ou ganhar tempo, conhecer pessoas e obter cultura. Em todos os sentidos.

Voltar ao topo