enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Cruzeiro de Roberto Carlos não terá Tom Cavalcante

Afastado da TV, o humorista optou por dedicar-se à família e estudar cinema

  • Por Tribuna Pop

O cruzeiro do Roberto Carlos, entre 8 e 12 de fevereiro, não contará com a presença do Tom Cavalcante, que participou de todos até agora. O Tom, como se sabe, está morando em Los Angeles e os organizadores do evento estão cotando show de outros humoristas para animar a viagem. A maior dificuldade é convencer o “rei”, que faz questão de dar seu aval antes da contratação do “novo parceiro”.

Afastado da tevê desde 2011, quando o Show do Tom saiu do ar na Record, o humorista optou por dedicar-se à família e estudar cinema. Desde junho ele mora em Los Angeles, com a esposa e a filha. Tom não foi único artista brasileiro a ir morar em outro país e segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) se juntou à grande maioria de expatriados que preferiu seguir com a vida nos Estados Unidos.

O cantor e ator Seu Jorge se mudou com a família para Los Angeles em janeiro deste ano. Quis uma nova experiência para as filhas e para a carreira.

A atriz Alice Braga mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde se dedica a sua carreira internacional. De vez em quando encara uma ponte aqérea Rio-Nova York para participações especiais em novelas e minisséries da Globo.

Casada há três anos com um português, a atriz Joana Balaguer se mudou para Portugal, onde segue seu trabalho como atriz. Em 2010 ela fez uma novela lá, Lua vermelha. De outubro do ano passado a maio deste ano ela fez Balacobaco, da Record, aqui no Brasil, mas não cogita voltar a morar na terra Natal.

“Estou passando por um processo de “desgarramento”. Minha casa é lá, mas meu porto seguro é aqui, perto da família”, confessa.

O casal Vitor Belfort e Joana Prado mora com os filhos em Las Vegas em uma mansão de quase cinco mil metros quadrados. Símbolo sexual no Brasil por ter interpretado a personagem Feiticeira no extinto programa “H”, de Luciano Huck, Joana Prado vive uma vida discreta com o marido e os três filhos.

“Eu lavo, passo, cozinho e ainda tenho tempo de cuidar dos contratos do Vitor. Vejo tudo isso de compra e venda de imóveis e bolsa de valores, fico exausta, mas adoro”, conta Joana. Em agosto eles abriream uma academia no Rio de Janeiro, mas ainda não pensam em voltar em definivo. Pesam, na decisão os contratos comerciais do marido e a segurança para criar os filhos.

Ralação

Nem todo mundo se dá bem logo de cara nas terras gringas. E há também os que escolhem ficar e encarar uma mudança de vida que inclui bicos e trabalhos menos glamurosos. Que o diga a cantora Gretchen. Ela morou um período nos Estados Unidos trabalhando de garçonete e, agora, após anunciar o fim da carreira, se mudou para Paris, na França, onde tem uma mercearia com produtos brasileiros.

Ex-apresentadora do Superpop, Fabiana Saba mora em Nova York com o marido – o investidor americano, Ralph Sutton e duas filhas. “Não me arrependo de nada. Me sinto completa hoje. Claro que morro de saudades das passarelas, da televisão. Mas estou onde queria estar. Tenho crises como todo mundo, mas sou mais tranquila e feliz”, diz a moça.

A atriz Ludmila Dayer se mudou para Los Angeles em 2009, onde ainda busca reconhecimento. Ela já fez participações em séries norte-americanas, mas nem de longe conseguiu o destaque que teve aqui. Antes de mudar para lá ela foi protagonista de Malhação, na Globo. “É difícil não só para brasileiros, como para estrangeiros em geral. É o mercado mais concorrido. Você tem que estar sempre se aprimorando por estar cercado de pessoas muito talentosas e capacitadas”.

Jesus Luz não emplacou como ator na Globo e hoje mora na Itália. Lá participou do “Ballando Con Le Stelle”, versão local da Dança dos Famosos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Cruzeiro de Roberto Carlos não terá Tom Cavalcante"


Eduardo Araujo
Eduardo Araujo
5 anos 4 meses atrás

graças a deus esse se foi…. não rpecisa voltar!

alfredo palha
alfredo palha
5 anos 4 meses atrás

é isso ai quem pode foge quem não pode tem que aguentar as agruras da ditadura da militância.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas