Pulou a cerca!

Atriz francesa seria a pivô da separação de Brad Pitt e Angelina

Os astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt sacudiram o mundo do showbiz nesta terça-feira (20), com a notícia da sua separação. Mas nem bem a notícia foi assimilada e começaram a surgir versões sobre o motivo do fim da união do belo casal.

Fortes rumores apontavam para um caso extraconjugal de Brad Pitt com a atriz Marion Cotillard. Principalmente porque partiu de Angelina Jolie o pedido do divórcio.

A informação foi publicada pela coluna Page Six, do jornal New York Post. “Ela contratou um detetive particular porque ela sentia que estava sendo feita de boba por ele no set de seu último filme, que ele a estava traindo”, disse um fonte ao jornal.

Pitt teria se aproximado da atriz francesa durante a filmagem de Allied, meses atrás em Londres. “Quanto mais velha ela fica, mais madura fica e está cansada dessa coisa Hollywood. Ele quer fazer filmes e ela não quer”, disse uma fonte.

Educação dos filhos

Mas amigos do casal sustentam que o principal motivo de divergência do casal é a educação dos filhos. Eles têm seis crianças: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Brad defende uma educação mais rígida. Chama a atenção das crianças e perde a paciência quando eles fazem algo errado. Já Angelina é adepta de dar mais liberdade aos filhos. Tanto assim que a atriz pediu a custódia total dos filhos, deixando para Pitt somente o direito a visitas. O processo de separação teria sido datado pelo dia 15 de setembro de 2016.

Leia também:

Revista americana diz que Angelina Jolie adotou mais uma criança

Angelina Jolie compra urso gigante de pelúcia de gêmeos sem-teto

Notícia de que Angelina Jolie estaria morrendo repercute na internet

Dois anos após mastectomia, Angelina Jolie retira ovários