Avenida Brasil

Acabou o mistério: Caminha assumiu que matou Max

Acabou o mistério. Carminha, interpretada por Adriana Esteves, assumiu que matou o personagem Max (Marcello Novaes), no último capitulo da novela Avenida Brasil, exibido na noite desta sexta-feira (19) pela Rede Globo. Ela foi condenada a três anos de cadeia.

O último episódio começou com Santiago prestes a matar Nina e Tufão. O personagem, que era um dos maiores suspeitos para a morte de Max, foi atacado por Carminha, que roubou a arma das mãos dele. Depois disso, ele falou ter errado ao ter largado Carminha no Lixão. “Devia ter acabado com sua raça”, disse. Em seguida, ele foi atingido por um tiro no pé.

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauâ Reymond) anunciaram estar esperando uma criança no mesmo dia em que Carminha deixou a prisão, com cabelo mais comprido e morena. Mãe Lucinda (Vera Holtz) a recepcionou na saída da prisão e falou que ia ficar na cola da vilã. Na saída, Carminha falou que pretende ficar no lixão, morando com mãe Lucinda.

No último capitulo Cadinho, interpretado por Alexandre Borges. Ele casou-se com Noêmia, Alexia e Verônica e ainda declarou ter um grande carinho pelo bairro do Divino.

Adauto, após superar o trauma de usar chupeta até adulto, levou o time do Divino para a primeira divisão com a ajuda de Olenka.

Nas últimas cenas, Carminha apareceu recolhendo material no lixão. Ao voltar pra casa, ela conheceu seu neto, Jorge Tufão Neto, filho de Nina e Jorginho. Ela ficou emocionada e segurou a criança no colo. Depois disso, Nina e Carminha se abraçaram e fizeram as pazes.

Voltar ao topo