Vitória de Apreciatta

O Clássico Moysés Lupion, corrido na última sexta-feira, marcou fácil vitória de Apreciatta, que bem dirigida por João Moreira, derrotou com autoridade Pianista di Ouro em movimentado final, com Olive Gardem mais atrasada na terceira colocação. A defensora da Agro Pecuária Tibagi, uma filha de Roi Normand e Imaculada, foi apresentada pelo treinador V.Barbosa, assinalando 1?40"9 para os 2.000 metros em pista seca.

Que-Monte-Claro (C. Martins), do Haras Clemente Moletta, vindo de Uvaranas, surpreendeu na prova de abertura. Depois de dominar Quick And Solid, firmou-se na ponta e no final defendeu-se do ataque de Deco Art, que ameaçou a vitória do pensionista de Dilson Antunes, com Maximo Lider perto dos dois primeiros.

Itacoré (E.P. Santos) reapareceu com vitória na segunda prova, apresentado por Márcio Ferreira Gusso e defendendo a farda do Stud das Azaléas. Michaelis correu na ponta, mas esmoreceu no final, sendo dominado por Itacoré, seguido de perto por Kuña Pajé, que chegou a dar impressão de vitória. Jove Planet terminou na terceira colocação.

Dubliner (A. Domingos) de João Altair Coelho, confirmou seu favoritismo na terceira prova, marcando a segunda vitória do treinador Márcio Ferreira Gusso. Rocky Pesado correu na ponta, mas na curva foi dominado por Outro Ligeiro. No final, porém, com melhor ação, Dubliner assumiu a ponta, com Outro Ligeiro defendendo a formação da dupla, Fleetwood Mac na posição imediata.

Monkey Links (L. Chimenes), do Haras Ninho das Cobras, venceu a quarta prova apresentada por Alaerte Ortiz, marcando a segunda vitória ponta-grossense. Silver di Caroline chegou a dar impressão de vitória, mas no final foi suplantada por Money Kings, enquanto Inusitada conseguiu bom terceiro.

Moon Berry (E.G. Cruz), do Stud Chesapeak, preparada por Pedro Nickel Filho, venceu com autoridade a quinta prova, com Double Song na segunda colocação, enquanto Di Trevi e Epicureu terminaram nas posições imediatas.

Kebuloso (E.G. Cruz), preparado por Ricardo Colombo, conseguiu boa vitória para o Stud Preto e Ouro, na sexta prova. Depois de figurar sempre entre os primeiros, defendeu-se do forte ataque de Myrtus. Gin Special, que correu na ponta, atrasou-se para terceiro.

Imparcial (R. Paloma) do Stud N.B.J., surpreendeu na sétima prova. Correu entre os últimos, para decidir a corrida no final, com Dragon Virtual na formação da dupla. K?Amarote terminou na terceira, completando uma trifeta que não teve acertadores.

Olympian (M. Moraes), defendendo as cores de Diomar Alceu Tacles, marcou a terceira vitória ponta-grossense, dominando Nikkey com facilidade nos 200 finais, com Aguillera na posição imediata.

Voltar ao topo