Tricolor não consegue quebrar tabu em Rolândia

“A gente veio para vencer, mas não conseguimos.” Ao sair do gramado, o meia Lenílson expressou o misto de decepção e satisfação (se é que isto é possível) do Paraná Clube ao empatar sem gols com o Nacional de Rolândia. Os jogadores não gostaram da partida, que foi baseada em jogadas de ligação direta da defesa para o ataque.

“O Lenílson não conseguiu jogar, porque a bola só passava por cima dele”, resumiu o zagueiro Leandro, um dos destaques do Tricolor no Erich Georg. “Nós ficamos muito restritos a essa jogada, poderíamos ter colocado mais a bola no chão”, completou o atacante Wellington Silva, que apareceu pouco na partida. “Mesmo assim, foi um ponto conquistado”, afirmou o artilheiro do Campeonato Paranaense.

Com o empate, o Paraná terá que “quebrar o serviço’’ de Atlético e Coritiba nos clássicos para continuar sonhando com o título. Mas, antes de encarar os rivais, o Tricolor terá o Paranavaí, na terça-feira, na Vila Capanema. “Precisamos jogar com calma. A vitória é muito importante e nós vamos conquistá-la”, disse o volante Agenor.

Voltar ao topo