São Caetano muda planos em Fortaleza

Fortaleza (AE) – Além de perder na estréia na Copa dos Campeões, o São Caetano se viu obrigado a alterar os seus planos para as semifinais da Libertadores da América. Após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, quarta-feira à noite, a direção do clube confirmou que não encontrou passagens aéreas para enviar os titulares para São Paulo. Apesar da falta de organização, o técnico Jair Picerni já avisou que manterá sua idéia inicial de poupar os principais jogadores na partida contra o Atlético, amanha à tarde, no Estádio Castelão.

“Nossa prioridade é a Libertadores. Então vamos manter a programação feita anteriormente”, disse o técnico, evitando comentar o desencontro do setor administrativo. Dentro dos planos elaborados pela comissão técnica, o time que enfrentaria o campeão brasileiro seria formado apenas por jogadores considerados reservas. O que ninguém imaginava era a derrota logo na estréia dentro da Copa dos Campeões. Picerni reconheceu que o time não atuou bem e elogiou bastante o adversário “que soube marcar os gols”.

Ele não admitiu críticas sobre o excesso de individualismo de alguns jogadores, citado pelo meia Adãozinho. “Acho que precisamos tocar a bola com mais consciência e na hora certa”, alfinetou.

Apesar da mudança de planos, os 32 jogadores que seguiram para Fortaleza vão treinar normalmente hoje, quando Picerni define a escalação.

Voltar ao topo