Peladão/Tribuna do Paraná: Menores no pódio

O Peladão/Tribuna do Paraná concluiu, no sábado à tarde, mais uma importante etapa, com os jogos finais do quadrangular mirim e dos hexagonais infantil e juvenil.

Pelo chavão de adultos foi disputada a partida final da chave de perdedores, e na categoria feminina foi dado início ao quadrangular final.

Na final de perdedores do chavão, jogaram as equipes do Canto do Rio, campeão de Veteranos e do União Centenário/AW Pescados, campeão da série Tribuna. Jogo duro, equilibrado, que terminou com empate de 1×1. Na cobrança de penalidades, com ambiente um tanto quanto pesado, principalmente da parte da torcida do Canto do Rio, que chegou, inclusive, em determinado momento a fazer com que o árbitro suspendesse a cobrança. Mas, com a presença dos soldados Nélio e Jesse, do 2.º Batalhão da PM, e dois outros que chegaram em apoio, houve acordo para a complementação da cobrança das penalidades máximas, que resultou na vitória do Canto do Rio, por 5×4 e o classificou para a grande finalíssima do próximo sábado frente ao Esquadrão Agmuc, campeão da chave de vencedores.

Allan Costa Pinto
Canto do Rio AC, campeão infantil.

Nessa partida de sábado, foi expulso o atleta José Leandro da Silva, do Canto do Rio, ficando enquadrado no artigo 49, alínea ?c?, o que o elimina permanentemente do Peladão/Tribuna.

Nas finais de menores, sagraram-se campeões da temporada: Prefeitura de Araucária, bicampeão mirim; Canto do Rio AC, campeão infantil; e Lipopel FC, campeão juvenil. As posições de vices e de 3.ºs colocados você confere no gráfico.

Na primeira rodada do quadrangular feminino, a atleta Daiane Moretti, do Torpedo FC, foi expulsa por agredir uma adversária.

Allan Costa Pinto
Lipopel FC, campeão juvenil.

Na rodada foram disputados nove jogos, marcados 24 gols, com média de 2,66 tentos por partida. Dois jogadores foram expulsos e a equipe do Jovens Batista foi eliminada por WO.

Todo e qualquer recurso quanto a irregularidades, arbitragens, WO, etc., deve ser encaminhado e endereçado ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva – Dr. Boleslau Sliviany – por escrito, e devidamente protocolado junto à comissão organizadora o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Resultados

Anjo Dourado 3×2 CA Fazendinha (Infantil), gols marcados por Arildon (2) e Edson para os vencedores e Alisson e Vaz para os perdedores; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Águia de Ouro/Kusma 2×0 Do All FC (Infantil), com tentos assinalados por intermédio de Daniel e Giovane; árbitro – Rudimar Amaral.

Fax Farma 6×0 Conselho Leocal (Juvenil), gols de autoria de Rodrigues (4), João e Prado; árbitro – Paulo Roberto Marques.

CF Icaraí WO x Jovens Batista (Juvenil); não compareceu a equipe do Jovens Batista.

Jaborá FC 2×1 Torpedo FC (Feminino), gols de autoria de Danielle e Hellen para as vencedoras, e Andréia para as vencidas; foi expulsa a atleta Daiane Moreti, do Torpedo, por agressão a uma adversária; árbitro – Paulo Roberto Marques.

UniBrasil 1×1 Prefeitura de Araucária (Mirim), tentos marcados por Eduardo para a UniBrasil, e Cassiano para o time araucariense; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

União Santos Andrade 1×0 Do All FC (Mirim), tentos assinalados através de Lucas Gabriel; árbitro – Rudinei Amaral.

Cruzeiro FC 2×1 Olímpia FF (Feminino), tentos de autoria de Marciléia (2) para os vencedores, e Daiane para as vencidas; árbitro – Jairo Aleixo.

Canto do Rio (Veteranos) 1×1 União Centenário/AW Pescados (Tribuna), gols marcados por Leomar para o Canto do Rio, e Éverson para o União Centenário; cobrança de penalidades máximas: Canto do Rio 5×4; foi expulso o atleta José Leandro da Silva, do Canto do Rio, por agressão ao auxiliar do mediador; trio de arbitragem – Carlos César; auxiliares – Roberto Amaral e Francisco Gatto Filho.

Voltar ao topo