Paulinho quer explorar velocidade no Paraná Clube

O meia-atacante Paulinho chegou ao Paraná Clube na semana passada, fazendo sua estreia contra o Operário. E logo no primeiro toque na bola fez seu primeiro gol com a camisa paranista, com menos de dez segundos em campo. O jogador não acredita repetir o feito e confessou que não esperava marcar um gol tão rápido.

‘Meio difícil (repetir a dose). Eu também não esperava fazer um gol tão rápido’, afirmou. Paulinho revelou as palavras do técnico Milton Mendes antes de coloca-lo em campo. ‘Aqueci uns dez minutos, depois ele falou comigo e disse que eu faria um gol’, contou.

O jogador tem como principal característica a velocidade. Na passagem pelo Bragantino, no ano passado, teve que atuar mais como um homem de área e não rendeu o esperado. ‘Cheguei aqui e falei pro Milton qual a minha característica, que é a velocidade. Gosto de atuar como meia-atacante, chegando como homem surpresa, e pelas pontas, entrando igual no gol, fazendo o facão’, explicou Paulinho.

Como atua pelos lados, o jogador exaltou a presença de Giancarlo no ataque da equipe. ‘A gente sempre gosta de fazer as jogadas pelas pontas e é bom poder contar com um cara como Giancarlo, com presença de área, que sabe fazer gol, e até para fazer o pivô’, declarou.

Enquanto isso, com a volta do volante Ricardo Conceição – liberado pelo departamento médico depois de uma lesão na coxa direita -, o técnico Milton Mendes pode fazer uma mudança na equipe para a partida contra o Prudentópolis, no domingo, na Vila Capanema.

A dúvida ainda é quem deixará o time, principalmente porque Cambará saiu do gramado em Ponta Grossa com cãibras, apesar de estar à disposição. A outra opção é que Elyeser volte a ficar como opção no banco.