Pato evita falar de namorada e divide vitória com grupo

Enquanto brilhava no gramado do San Siro, na vitória por 3 a 0 do Milan sobre a arquirrival Inter de Milão, o atacante Alexandre Pato era assistido atentamente por Barbara Berlusconi, sua nova namorada e a filha do dono do clube e primeiro ministro da Itália, Sílvio Berlusconi, que acompanhava o clássico das arquibancadas. Durante todo o jogo, as câmeras de televisão não hesitavam em mostrar a bela moça, claramente feliz com o desempenho do namorado.

Perguntado se dedicava a vitória à namorada, Pato foi político e preferiu agradecer aos torcedores: “Dedico os dois gols àqueles que estão sempre aqui no estádio e fazem tudo pelo Milan, mesmo quando o time não joga bem”, afirmou.

Modesto, o atacante preferiu dividir com os companheiros os méritos da vitória. “Quando se vence, se vence todos juntos e quando se perde, também são todos juntos. Esta tarde estivemos todos bem e estou muito satisfeito. Estou tranquilo, faço o meu melhor em qualquer jogo inclusive as menos importante, porque todas valem três pontos”.

Para Pato, a vantagem de cinco pontos aberta sobre a Inter de Milão está longe de decidir o Campeonato Italiano. “Faltam ainda sete partidas, todas muito difíceis. O Napoli joga no domingo e nós devemos conquistar o máximo de pontos possíveis daqui até o fim. Para sermos campeões, temos que nos esforçar duramente”, concluiu.

Voltar ao topo