Pato diz que, se tiver chance, não sai mais da seleção

De volta à seleção brasileira depois de ficar ausente dos jogos contra Chile e Bolívia, o atacante Alexandre Pato mostrou otimismo em seu retorno à equipe nas Eliminatórias. Treinando entre os reservas, o jogador do Milan afirmou que aguarda uma chance e promete aproveitá-la.

 

“Estou trabalhando e, se tiver uma oportunidade, vou agarrar com as duas mãos e não vou mais sair”, disse o jogador, antes do último treino da equipe na Granja Comary. A equipe embarca às 14 horas desta sexta-feira para a Venezuela, onde enfrenta a seleção local no domingo.

 

Pato lamentou o desempenho abaixo da média em Pequim, e disse que tem e adaptado melhor à Europa, influenciando suas atuações pelo Milan. “Infelizmente na Olimpíada não aconteceu o que eu queria, não consegui ajudar o Brasil a ganhar o ouro. Mas voltei para a Europa, estou me adaptando melhor e isso ajuda dentro de campo.”

 

A seleção brasileira deve jogar com Robinho e Adriano no ataque. No treino de quinta-feira, o treinador Dunga testou Jô entre os titulares. Pato ficou todo o tempo na equipe reserva.