Só elogios

Léo Príncipe vê Paraná Clube como evolução na sua carreira

O Paraná Clube está na reta final de preparação para a volta do calendário da Série B do Campeonato Brasileiro e já conta com seus novatos nas atividades. Na tarde desta terça-feira (9), o time realizou mais um treinamento no Ninho da Gralha com foco no retorno da temporada e, sobretudo, no jogo diante do Bragantino, que acontece neste sábado (13), às 19h na Vila Capanema. Os recém-contratados, o atacante Caio Monteiro e o lateral-direito Léo Príncipe, já estão integrados ao grupo e tentam contribuir da melhor forma possível.

Léo Príncipe, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, garantiu que chega ao Tricolor para querendo mostrar serviço. Confiante de que poderá apresentar mais suas características, o jogador, que chegou a fazer parte do time paulista campeão brasileiro como reserva em 2017, quer ganhar espaço na equipe paranista.

+ Leia também: Tricolor conta com o apoio da torcida pra embalar na Série B

“Acredito que minha vinda para o Paraná foi uma decisão muito coerente pelo momento do time no campeonato e pela evolução que eu quero buscar na minha carreira. Vim para jogar, fazer números e ajudar a equipe a conquistar o acesso à Série A, porque o clube merece”, afirmou, em sua apresentação à imprensa.

O atleta estava no Guarani e como disputou dois jogos pela Série B pôde ver de perto o início da trajetória do Paraná na Segundona, o que influenciou diretamente pela escolha de vir a Curitiba. “Vi um time de muita consistência, isso pesou pra vir aqui, é uma equipe qualificada para buscar o acesso”, disse ele.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube dá opções a Matheus Costa no elenco

Léo Príncipe vai brigar pela posição com Éder Sciola e Sueliton, mas encara a concorrência com naturalidade. No Corinthians, ele foi emprestado tanto para o Le Havre, da França, quanto ao Guarani, por não ter a oportunidade como titular.

+ Confira a classificação completa da Série B

“É uma disputa sadia. O futebol é feito disso para evolução da equipe, enquanto eu der o meu melhor, o Sueliton vai dar e o Éder (Sciola) vai dar também. Aí cabe ao Matheus escolher quem vai jogar. Os dois são pessoas de excelente caráter e vamos dar o máximo em campo”, arrematou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!