Palmeiras ganha o seu tão sonhado matador

Seu Waldemar é um palmeirense fanático que está vibrando e teve, na quarta-feira, um dos dias mais felizes da vida. Além de ter visto sua equipe vencer o São Caetano por 2 a 0, contrariar os prognósticos e se classificar para as semifinais do campeonato paulista, ainda assistiu ao show particular de seu filho, Thiago Gentil, autor dos dois gols. Após o emocionante jogo, a família foi a um restaurante para comemorar. “Quando nasci, meu pai colocou uma chuteirinha no meu quarto, sonhava que eu fosse jogador.”

Há pouco mais de quatro anos, seu Waldemar fez festa quando soube que o filho havia se tornado profissional. Desde a infância, época em que Thiago jogava futebol e futsal, seu Waldemar já pensava em seu futuro. “Eu recebia R$ 200,00 por jogar no salão e R$ 300,00 pelo futebol de campo, mas meu pai não deixava que eu ficasse com o dinheiro. Fez uma poupança para mim”, contou.

Apesar de jogar futebol desde cedo, o atacante foi incentivado pela família a seguir os estudos. Tanto que fez três anos de Educação Física. Chegou a jogar salão, campo e a estudar ao mesmo tempo. “Saía umas 6 horas da manhã e voltava só à meia-noite.”

Voltar ao topo