Clássico

Não existe favorito no clássico para técnicos da dupla Atletiba

Assim como nas maiorias dos clássicos, os técnicos preferem preservar suas declarações para que não acabem afetando seus times na hora do duelo.

Para Adílson Batista, técnico do Atlético, e Marcelo Oliveira, comandante do Coritiba, não existe favorito para o clássico deste domingo, na Arena da Baixada.

Se por um lado, o Alviverde pode garantir o título com um empate na casa do adversário, por outro, o Furacão vai para o jogo embalado pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após uma goleada sobre o Bahia.

Ambos os treinadores estão invictos com seus times. É claro que há de ressaltar que o técnico atleticano está no comando apenas a quatro partidas. Os dois destacam a importância deste Atletiba.

“O favoritismo, se existe, vem de fora. Aqui dentro não. Todas as partidas são encaradas com muita seriedade, e ainda mais um clássico, pela tradição, pelo time que o Atlético têm. Vamos jogar com todo o empenho possível, marcar o adversário”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Adílson Batista também ressalta a complicada missão do Rubro-Negro. “Jogo difícil. Todo jogo tem as suas dificuldades e um clássico é sempre um jogo igual”, declarou o treinador.