Marcos vê noite ‘infeliz’ e ‘vergonhosa’ do Palmeiras

Marcos esperou três meses para voltar aos gramados, mas o seu retorno foi numa noite para esquecer. Nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, o Palmeiras levou 6 a 0 do Coritiba e já pode começar a se despedir da Copa do Brasil, de acordo com o próprio goleiro palmeirense, que preferia nem ter entrado em campo se fosse para passar pelo que passou.

“Os caras poderiam ter me falado no vestiário que estavam entrado desmotivados, aí eu não tinha entrado num jogo desse”, lamentou Marcos, que já vê o time eliminado. “Agora vão querer correr lá (no jogo de volta, na próxima quarta-feira) para mostrar para a torcida, para falar que é time de guerreiros, mas não é nada mais que a obrigação. A gente não fez nenhum 6 a 0 no ano, não vai fazer agora.”

Marcos credita a derrota ao fato de o time ter entrado desmotivado depois da eliminação frente ao Corinthians, no último domingo, pela semifinal do Paulistão. “O time veio desse resultado do final de semana, que perdeu para o Corinthians, foi eliminado do Paulista. Aí hoje o time foi apático, desmotivado, não tem como explicar um negócio desse”, disse o goleiro, que se disse “envergonhado” com o que aconteceu nesta quinta-feira. “Se quisesse, o Coritiba fazia mais”, comentou.

Como sempre sincero, Marcos criticou a postura do time. “Tem que entender que não pode jogar no dia que quer, correr no dia que quer, trombar no dia que quer”, comentou o goleiro, que não credita a derrota à sua volta no lugar de Deola. “Mesmo com nós dois no gol, a gente teria tomado uns três ainda. O time, e eu me incluo, teve uma noite infeliz e vergonhosa.”

Voltar ao topo