enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Londrina paga bicho de campeão

  • Por Redação O Estado Do Paraná

O Londrina persegue a terceira vaga paranaense na Copa do Brasil de 2004 – as duas outras são de Coritiba e Paranavaí. Para isso, o elenco do Tubarão tem uma motivação extra: o bicho pela classificação será o mesmo que seria pago pelo título estadual. Foi o que prometeu o diretor do conselho gestor do clube, Iran Campos, que não revelou o montante do prêmio. Especula-se o valor de R$ 1.500 para cada jogador.

O prêmio depende dos confrontos contra o Prudentópolis. Serão dois jogos, o primeiro neste domingo, às 16h, no Estádio Newton Agibert e o segundo, na quinta-feira da próxima semana, em horário a ser definido. Além de decidir a questão no Estádio VGD, o Londrina tem a favor a vantagem dos resultados iguais (empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols).

Para a primeira partida, o time já está confirmado com Marcelo; Júnior Gaúcho, Dé, Marcão e Fabinho; Germano, Rocha, Marcio Alan e Valdeir; Paraguaio e Marcelo Silva. O lateral-direito Jamur e o volante Dário vão cumprir suspensão pelos cartões – vermelho e amarelo, respectivamente – que receberam no 2 a 2 com o Coritiba.

Prudentópolis

Os jogadores do Prudentópolis treinam no Estádio Newton Agibert, para enfrentar o Tubarão, em Prudentópolis. Será a primeira partida da decisão do terceiro lugar do campeonato paranaense. No primeiro jogo, Zé Maria e os zagueiros Beto e Luciano cumprem suspensão.

Apenas no coletivo de hoje é que o treinador Sérgio Moura vai anunciar a equipe que entrará em campo, domingo. Ele também não vai contar com o lateral-direito Rodrigo, dispensado pela diretoria. Ou seja, o Prudentópolis não terá, contra o Londrina, nenhum dos zagueiros e laterais que enfrentaram o Paranavaí, na partida de volta das semifinais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas