Londrina cada vez mais na rabeira

O Londrina completou no último sábado três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e se complicou na competição, caindo para a 20.ª colocação. Depois da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova e do empate em 3 a 3 com o Brasiliense, o Tubarão, desta vez, foi surpreendido pelo Náutico, no Recife, e perdeu por 2 a 0.

O jogo aconteceu nos Aflitos e esteve nos pés do Londrina até os 22 minutos do 2.º tempo. A equipe do Norte paranaense administrava a partida e vinha se aproximando do gol, quando Júnior fez 1 a 0 para o Náutico. O gol desequilibrou o Londrina, que aos 35 minutos acabou sucumbindo ao tomar o segundo gol: Kuki, num lance de oportunismo, sacramentou a vitória pernambucana.

Com a derrota, o Náutico foi a 10 pontos e o Londrina se mantém com 4 pontos. O mau resultado desencadeou uma crise no Tubarão. Logo após o jogo, o diretor de futebol Dorival Pagani se reuniu com o elenco e exigiu empenho do time para vencer a Portuguesa, na próxima sexta-feira (30), no Estádio do Café.

Hoje haverá nova reunião, na qual poderá ser dado um xeque-mate no técnico Roberto Fernandes. Neste encontro, também deverá ser definida a contratação de reforços. “A situação ficou insustentável. Precisamos encontrar uma solução, porque desse jeito vamos acabar brigando para não cair”, afirmou Pagani.

Náutico 2 x 0 Londrina

Local: Estádio dos Aflitos. Árbitro: Jorge Luis da Silva (AL). Gols: Júlio Ferrin aos 22?, e Kuki aos 35? do 2.º tempo. Público: 7.716 pagantes. Renda: R$ 55.193. Expulsão: Marcão. Náutico: Edervan, Marco Aurélio, Érlon, Henrique e Marcos Lucas, Pires, Adílson, Perdigão (Julio Ferrin) e Yan (Esquerdinha), Jean Carlos (Cláudio) e Kuki. Técnico: Heriberto da Cunha. Londrina: Marcelo; Jamur (Cassiano), André Turatto, Marcão e Adavílson; Rocha, Dário, Germano e Valdeir; Marcelo Silva (Paraguaio) e Fumaça. Técnico: Roberto Fernandes

Voltar ao topo