Londrina busca motivação no seu maior ídolo

A diretoria do Tubarão tenta dar o máximo de motivação ao time que neste sábado é obrigado a vencer o Coritiba, no Couto Pereira, se quiser ir à final do paranaense. A meta é mostrar aos jogadores que uma vitória sobre o Coxa não é impossível e que isto já foi conseguido em outras ocasiões.

Durante os treinamentos desta semana o ex-jogador Carlos Alberto Garcia esteve conversando com os jogadores. Citando seu próprio exemplo, o ex-ídolo do Tubarão mostrou aos jogadores que o Tubarão já chegou a um título paranaense vencendo o Coxa, em Curitiba. Foi em 1981, no quadrangular do segundo turno. O LEC derrotou o Alviverde por 2 a 1 e arrancou para o título, decidido com o Grêmio Maringá.

Paraguaio, artilheiro do time no estadual, com cinco gols, e o volante Rocha, que cumpriram suspensão por cartões amarelos, voltam ao time. Outro que poderá ser novamente titular é o lateral-esquerdo Fabinho, expulso contra o Atlético.

O Londrina deverá ter: Marcelo; Jamur, Dé, Marcão e Márcio Santos; Rocha, Dário, Valdeir e Márcio Alan; Paraguaio e Marcelo Silva.

Voltar ao topo