Kia volta dar as cartas no Corinthians e Samsung renova

Bastou o Corinthians ficar entre os líderes do Campeonato Brasileiro para acontecer uma grande reviravolta na política do clube. O chefão da MSI, Kia Joorabchian, voltou a exercer o poder que havia abandonado logo após a eliminação do clube da Libertadores de 2006.

O iraniano e a diretoria da Samsung deixaram certa a renovação do patrocínio da camisa. Por cerca de R$ 14 milhões anuais.

Foi Kia quem acertou com a empresa sul-coreana. Na renovação, ficou claro que a agência de publicidade SMA (Sports Marketing Agency), de propriedade de Carla Dualib, neta do presidente do Corinthians, Alberto Dualib, não tem qualquer participação no negócio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.