Jogadores do São Paulo exaltam força do elenco

A vitória de virada sobre o Cruzeiro neste domingo levou

os jogadores do São Paulo a uma constatação: não será por falta de qualidade no grupo de atletas que o time deixará de perseguir a conquista do quarto título consecutivo do Campeonato Brasileiro.

“Essa vitória foi importante porque mostrou que elenco nosso é muito forte”, resumiu o meia Marlos, que deixou o banco de reservas para marcar o gol de empate, aos 20 minutos do segundo tempo.

Já o atacante Borges, que fez o gol da virada na primeira vez que tocou na bola ao substituir o atacante Washington, aos 36 minutos, chamou a atenção para a estrela dos substitutos. “O Cruzeiro teve várias oportunidades para ganhar a partida, perderam várias oportunidades, mas graças a Deus a gente pode ajudar a equipe. O Marlos também entrou muito bem na partida e eu estou muito feliz”, disse Borges, que agora espera recuperar a posição de titular.

“Eu respeito as opinião do treinador, mas eu estou acostumado a jogar. O que eu mais quero agora é voltar a treinar bem, buscar meu espaço porque eu quero voltar a ser decisivo como era no ano passado.”

O meio-campista Arouca também ressaltou a importância do grupo tricolor para a conquista de importantes três pontos fora de casa. “Sabíamos da dificuldade, mas colocamos na cabeça que seria possível pelo elenco que o São Paulo tem, pelo planejamento.”

Para André Dias, os méritos devem ser dados também para o técnico Ricardo Gomes, que mexeu corretamente. “Ele foi feliz como tem sido sempre”, comentou o zagueiro. “O Ricardo é um cara fundamental nessa equipe. Os jogadores são importantes, correm, têm determinação, mas, se

não tiver um treinador inteligente no banco, a gente não consegue vencer”, reforçou.

Voltar ao topo