J. Malucelli defende favoritismo contra o ACP

O J. Malucelli vive hoje uma situação diferente no paranaense 2009. Às 15h30, no Janguitão, o Jotinha terá todo o favoritismo ao seu lado contra o Paranavaí. Sensação do campeonato, o Caçula entra em campo com a obrigação da vitória, para seguir na briga pelo título.

Após vencer Atlético e Iraty e empatar com o Coritiba, o time do Barigui despontou como um dos principais candidatos ao troféu. Derrotar o lanterna da competição, portanto, virou dever de casa para o time do técnico Leandro Niehues.

Apontado como a equipe mais constante e bem armada do estadual, o Jotinha deve ter apenas uma mudança em relação à formação que empatou com o Coxa, no último domingo. Sabará e Paulinho disputam a vaga do zagueiro Peixoto, suspenso.

Nas demais posições, nada de mudanças. Oliveira e Bruno Batata seguem formando a dupla de ataque, Daniel veste mais uma vez a camisa 10 e Jucelei, apontado como a principal revelação do campeonato, permanece na ala direita.

Vermelhinho

O Paranavaí cumpre mais uma etapa de seu exílio. Hoje, disputa a quarta das oito partidas que fará longe de casa. Até agora, foram três derrotas, para Coritiba, Atlético e Paraná. Diante do J. Malucelli, o Vermelhinho encerra sua participação contra as equipes da capital. No papel de azarão, pode sair do Janguitão com novo fôlego, no caso de uma vitória, ou assumir de vez a condição de coadjuvante.

O técnico Flávio Mendes conta com o grupo completo e deve manter o time que perdeu para o tricolor.