Hélio dos Anjos faz mistério no Sport

Recife – O Sport embarcou indefinido para São Paulo, onde hoje enfrenta o Palmeiras pela segunda rodada do quadrangular final da série B. O técnico Hélio dos Anjos aguarda a escalação do adversário para confirmar sua equipe, além de ainda não saber se o atacante Valdir Papel estará liberado para entrar em campo.

Se Papel não puder jogar, o treinador poderá adotar uma formação pouco usual, colocando o meia Nildo no ataque, ao lado de Wéldon, o que, segundo ele, permitiria um meio-campo com mais possibilidade de bola.

Para o volante Fernando César, esta eventual estratégia deixaria o time mais cauteloso atrás e com mais mobilidade na frente. Toda cautela é pouca, na avaliação do volante Vágner Mancini, já que o Palmeiras tem jogadores de velocidade e gosta de aproveitar os contra-ataques.

O meia Cléber, que estava sentindo dores na virilha, participou ontem pela manhã do coletivo de 40 minutos na Ilha do Retiro e nada sentiu, devendo ser escalado. Já o atacante Clayson Rato, com uma infecção pubiana, ficará no banco.

“Sabemos que é muito complicado, que o jogo será dificílimo, mas estamos tranqüilos”, afirmou Hélio dos Anjos, ao lembrar que o rubro-negro não perdeu nenhum dos dois jogos disputados em São Paulo neste campeonato.

Voltar ao topo