He-Man será julgado e pode ficar fora do Atletiba

O Atlético pode ter um importante desfalque para o clássico Atletiba, que está marcado para o dia 25, na Arena. Isso porque o artilheiro do campeonato, Rafael Moura, que já marcou 10 gols, será julgado no dia 22 pelo Tribunal de Justiça Deportiva do Paraná (TJD-PR) pela expulsão no jogo contra o Paranavaí, válido ainda pela primeira fase. No lance, He-Man se desentendeu com o zagueiro João Marcelo e os dois foram expulsos de campo.

O jogador foi denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física) e pode pegar um gancho de 120 a 540 dias. O advogado do Atlético no caso, Domingos Moro, espera que prevaleça o nom senso. “Na imagem não há agressão. Vamos trabalhar, analisar bem a denúncia e pensar na melhor estratégia”, relatou.

Moro confia no bom retrospecto que tem prestando serviços para o Atlético. “Faz tempo que não perco, mas a torcida do Atlético não deve ficar tranqüila. Se ele for suspenso cabe recurso, mas vou fazer o possível para absolvê-lo. O melhor será feito para dar condição de jogo para o Rafael”, finalizou.