Fora de casa, São Caetano vence o Bragantino por 2 a 1

No duelo paulista disputado nesta sexta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano levou a melhor e venceu o Bragantino por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com a segunda derrota em três jogos, o time da casa caiu para a lanterna com um ponto. E deixou o campo reclamando de dois gols anulados, um em cada tempo. Já o clube do ABC conquistou a sua primeira vitória e subiu para a oitava colocação, com quatro pontos.

O jogo começou movimentado e o São Caetano não demorou para sair na frente. Aos sete minutos, Artur soltou uma bomba em cobrança de falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e acertou o canto esquerdo de Gilvan, abrindo o placar. O Bragantino até balançou as redes, mas o gol foi anulado. Michel cobrou escanteio da esquerda e Carlinhos cabeceou para as redes, mas o árbitro Raphael Claus viu falta no goleiro Luiz.

No segundo tempo, o jogo começou equilibrado, mas o São Caetano ampliou aos 22 minutos. Artur tocou de calcanhar para Diogo, que cruzou na cabeça de Eduardo. O centroavante se antecipou à defesa e testou para o fundo das redes.

O Bragantino diminuiu o placar aos 36 minutos com o experiente Luís Mário. Ele aproveitou cruzamento da esquerda, dominou a entrada da área e bateu no canto. No final, o Bragantino teve outro gol anulado. Luiz Mário cobrou falta, Carlinhos desviou de cabeça e Junior Lopes mandou para as redes, mas o árbitro marcou falta em cima de Anderson Marques. O lance foi apontado pelo auxiliar, mas muito contestado.

Pela quarta rodada, o São Caetano volta a campo já na próxima terça, quando enfrenta a Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Bragantino, por sua vez, joga no sábado (dia 11) contra o Náutico, às 16h20, no Recife.

Ficha técnica

Bragantino 1 x 2 São Caetano

Bragantino – Gilvan; Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Michel (Felipe Moreira), Diego, Mineiro, Paulo Roberto e George (Bruno Iotti); Bruno (Luis Mário) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

São Caetano – Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Fernandes (Geovane) e Aílton; Eduardo (Kléber) e Nunes (Alan). Técnico: Márcio Goiano.

Gols – Artur, aos 7 minutos do primeiro tempo; Eduardo, aos 22, e Luís Mário, aos 36 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos – Carlinhos, Diego, Mineiro e Bruno Iotti (Bragantino); Anderson Marques (São Caetano).

Árbitro – Raphael Claus (SP).

Renda e público – Não disponíveis.

Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Voltar ao topo