Ex-técnico do Athletico e da seleção feminina de futebol e do São Paulo, Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado em um hospital da capital paulista desde a última segunda-feira (18). Segundo o UOL Esporte, ele passa por tratamento contra câncer descoberto no início deste ano.

Vadão estava em Campinas mas foi transferido para São Paulo por causa de complicações de saúde. Ponte Preta e Guarani, clubes que ele também dirigiu, fizeram postagens no Twitter dando apoio ao treinador que ficou conhecido no cenário nacional no início da década de 1990 com o que ficou conhecido como “carrossel caipira”, time do Mogi Mirim que tinha Rivaldo, Válber e Leto.

Vadão está fora do futebol desde o Mundial feminino de 2019, quando o Brasil foi eliminado pela anfitriã França nas oitavas de final.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico negocia renovação de contrato de Wellington
+ Athletico se aproxima de acerto com meia do Santos
+ Ibope aponta número de torcedores fiéis e simpatizantes do Trio de Ferro


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?