Com a aproximação do fim do seu contrato com o Santos – em junho – e a falta de interesse do Peixe em renova-lo, o meio-campo Evandro, 33 anos, está cada vez mais próximo de vestir a camisa do Athletico na sequência da temporada.

De acordo com o empresário do meia, Luis Novaes, houve duas conversas com o Furacão pelo atleta. “Existe o interesse do clube, mas o contrato do Santos possui uma cláusula de renovação automática por mais seis meses. O clube paulista tem que exercer isso até o dia 15 de junho”, disse o representante do atleta à Tribuna.

Entretanto, a reportagem apurou que o Peixe não teria interesse na renovação, o que faz com que a negociação com o Rubro-Negro avance. Revelado pelo próprio Athletico, Evandro acumula ainda passagens por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, Crvena Zvezda, da Sérvia, Estoril Praia e Porto, de Portugal, e Hull City, da Inglaterra.

+ Mais do Furacão:

+ Caso do “jogo fantasma” envolvendo clube paranaense vai parar na Fifa
+ Você é mestre no clássico Atletiba? Então prove no nosso quiz!
+ Empresário Nadim Andraus é afastado do conselho do Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?