Passa bem

Ex-atacante do Atlético leva duas facadas em assalto

Warley recebeu apoio do Botafogo-PB, clube onde ele atualmente é gerente de futebol. Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O ex-atacante Warley, revelado pelo Coritiba e com passagem de destaque pelo Atlético, foi assaltado na noite de quinta-feira (25), em João Pessoa-PB, e acabou levando duas facadas nas costas. No assalto, dois homens, sendo um com uma faca, tentaram roubar o carro do ex-jogador, que se assustou com a abordagem. Houve uma confusão e Warley acabou atingido, com os assaltantes fugindo apenas com o celular da vítima.

Após conseguir procurar um amigo para pedir socorro, ele foi encaminhado para cirurgia e passou por duas drenagens, sendo a última no pulmão esquerdo. O estado de saúde é estável e o dirigente não corre risco de morte.

Atualmente, Warley é gerente de futebol do Botafogo-PB. Quando jogador, disputou a Copa São Paulo pelo Coxa em 1997 e logo em seguida foi para o Furacão, onde se profissionalizou e foi titular da conquista do título do Campeonato Paranaense de 1998. O bom desempenho no Rubro-Negro lhe rendeu convocações para a seleção brasileira na época e uma carreira em grandes times, como a Udinese, da Itália, além de Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Encerrou a carreira como jogador em 2016.

Porém, não deixou o futebol paranaense de lado. O filho dele, que leva o nome do pai, Warley, é meia e no começo deste ano foi efetivado para o time principal do Paraná Clube, após se destacar no Campeonato Paranaense sub-19 de 2017 e na Copinha deste ano.